Ao efetuar qualquer compra no site da Neon Jungle você, automaticamente, estará concordando com nossa política de loja. Pedimos as nossas clientes que a leiam com atenção.


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos sempre nossas clientes satisfeitas e, visando isso, é possível solicitar a troca ou devolução do produto via e-mailem até 7 dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. Para isso é preciso que esteja em perfeitas condições, sem avarias ou odores, na embalagem original e sem apresentar qualquer indício de uso, do contrário, não aceitaremos o pedido de troca ou devolução e o cliente arcará com o frete de retorno.

Todos os produtos que chegarem em nosso escritório serão minuciosamente analisados dentro de um prazo de 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do mesmo. Se as condições estiverem dentro das regras estabelecidas e não apresentarem indícios de mau uso, entraremos em contato por e-mail informando sobre a restituição do pagamento ou reenvio da peça.

Nestas modalidades, seguindo o código do consumidor, os custos do frete serão inteiramente por conta do cliente, exceto em casos de defeito*.

1Para solicitar troca ou devolução é necessário entrar em contato via e-mail contato@neonjunglestudio.com.br relatando o porque da solicitação e incluindo os seguintes dados no corpo do e-mail:

Nome Completo
CPF
Número do Pedido
Forma de Pagamento
Foto do Produto (Em Caso de Defeito)

* Nos pedidos de troca ou devolução por defeito cobriremos os custos do envio via PAC (frete convencional).

 


ATENÇÃO

_ Só aceitaremos trocas ou devoluções, com ou sem defeito, que estejam dentro do prazo e que tenham sido previamente solicitadas por e-mail.

_ Em caso de devolução por desistência de produtos contemplados com frete grátis no ato da compra será descontado do valor a ser ressarcido a quantia do envio do primeiro frete.

_ Todos os produtos são minuciosamente verificados antes do envio e, percebendo qualquer dano provocado por mau uso, não será possível efetuar a troca ou devolução.

_ Não aceitamos troca ou devolução de produtos em liquidação.

_ Não nos responsabilizaremos por itens perdidos ou danificados durante a devolução.

_ De acordo com o código consumidor, temos até 30 dias, a contar da da data do nosso recebimento, para retornar o produto ao cliente.

_ Por se tratar de uma peça artesanal poderão ser notadas pequenas diferenças de cor, tamanho ou forma entre elas.Também é possível que as cores exibidas no monitor sofram variações e não sejam exatamente iguais as do produto recebido.