REGRAS E PRAZOS BLACK FRIDAY - 23/11 à 28/11

Devido a demanda, nosso prazo de postagem para o período da Black é de até 9 dias úteis. Além disso, é necessário acrescentar o prazo dos Correios informado no ato da compra. Se você optou pelo FRETE GRÁTIS ou FRETE FIXO - ambos via Correios - informamos que não é possível fazer o rastreio completo da entrega. Nessas categorias enviaremos um código de rastreio que só irá informar o dia em que o pedido for postado na agência dos Correios e quando sairá para a entrega ao destinatário. Mas fica tranquile que essa modalidade é muito utilizada pelos nossos clientes, sendo tão segura quanto PAC ou SEDEX. Caso precise do rastreio completo recomendamos optar pelo frete via PAC ou Sedex.

Importante: Pedimos as nosses clientes que fiquem atentas e façam a conferência do endereço de entrega. Tanto em caso de fornecimento de endereço incorreto quanto de não houver quem receba a encomenda, a mesma irá retornar a Neon Jungle e precisaremos fazer uma cobrança de frete para reenvio. Os correios fazem até 3 tentativas de entrega.

 

QUAIS SÃO OS DESCONTOS DA NEON FRIDAY?

Você pode optar pelo frete grátis em pedidos a partir de R$99 - que é aplicado automaticamente no carrinho de compras. Em pedidos a partir de R$160, além do frete grátis, ganham 10% de desconto + 1 presilha Gio (você pode escolher a cor na última etapa do carrinho de compras preenchendo o campo "Conta pra gente a cor da presilha Gio que você quer!" com a cor escolhida. Neste último desconto basta aplicar o cupom NEONFRIDAY no carrinho de compras.

 

PRAZO E DEMAIS INFOS PARA PERÍODO DE PANDEMIA:

Devido a situação que estamos vivendo é possível que algumas regiões do brasil sofram atrasos nas entregas via PAC ou Frete fixo. Portanto, caso precise receber mais rapidamente, recomendamos optar pela modalidade SEDEX.

 


COMO RASTREIO MEU PRODUTO?

Assim que o pedido for postado entraremos em contato por e-mail informando o código de rastreio para que você possa acompanhar o trajeto da encomenda através do site dos Correios:
http://www.correios.com.br/rastreamento

 

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. E AGORA?

Infelizmente não conseguiremos interfirir em caso de atrasos, já que a entrega é de inteira responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizaremos por eventuais greves e não faremos indenização em caso de atraso. Mas, havendo grandes demoras além do previsto, envie um e-mail para contato@neonjunglestudio.com.br explicando o ocorrido para que a gente possa te ajudar a registrar a reclamação junto ao prestador de serviço. Lembrando que o prazo para abertura desta reclamação é de, no máximo, 50 dias a partir da data prevista de entrega.

Fale com os Correios:
http://www.correios.com.br/falecomoscorreios