QUAIS AS FORMAS DE ENTREGA E PRAZOS?


Nossas entregas são realizadas via Correios nas modalidades PAC (envio básico),Sedex (expresso), Grátis (para compras a partir de 120,00). O custo e prazo podem ser calculados no ato da compra. Como trabalhamos sob encomenda, após indentificarmos o pagamento do pedido, levaremos até 9 dias úteis para produzir, processar e despachar o poduto. A partir daí, o prazo de entrega será conforme tabela dos correios e vai variar conforme região e CEP.

Sobre o frete Grátis: 
Alertamos que o frete para essa modalidade não possui rastreio completo como PAC ou SEDEX. Nele é possível ver apenas o dia em que o objeto foi postado e quando sairá para entrega. Caso precise de rastreio completo recomendamos PAC ou SEDEX.


PRAZO E DEMAIS INFOS PARA PERÍODO DE PANDEMIA:

Durante esse momento de pandemia estamos trabalhando com um prazo um pouco maior: até 15 dias corridos para envio, contados a partir da data de identificação do pagamento. 
Devido a grande demanda dos Correios e sua redução de quadro de funcionários por conta da pandemia, o prazo de entrega dos mesmos está mais longo que o normal, variando de 5 à 20 dias corridos. Portanto, caso queira receber mais rapidamente recomendamos optar por PAC ou Sedex.

Importante: Pedimos as nossas clientes que fiquem atentas e façam a conferência do endereço de entrega assim como o rastreamento do pedido para monitorar sua rota. Tanto em caso de fornecimento de endereço incorreto quanto de não houver quem receba a encomenda, a mesma irá retornar a Neon Jungle e precisaremos fazer uma nova cobrança de frete para reenvio. Os correios fazem até 3 tentativas de entrega.


A NEON OFERECE FRETE GRÁTIS?

Sim. Em compras a partir de 120,00 o frete é grátis para todo o Brasil. O prazo de entrega dos Correios para essa modalidade varia entre 5 à 20 dias corridos. Nessa categoria não é possível fazer o rastreio completo da encomenda. O cliente verá apenas a data em que o objeto foi postado e o dia em que saiu para entrega.


COMO RASTREIO MEU PRODUTO?

Assim que o pedido for postado entraremos em contato por e-mail informando o código de rastreio para que você possa acompanhar o trajeto da encomenda através do site dos Correios.

Site para Rastreio:
http://www.correios.com.br/rastreamento


 

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. E AGORA?

Infelizmente não conseguiremos interfirir em caso de atrasos já que a entrega é de inteira responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizaremos por eventuais greves e não faremos indenização em caso de atraso. Mas, havendo grandes demoras além do previsto, envie um e-mail para contato@neonjunglestudio.com.br explicando o ocorrido para que a gente possa te ajudar a registrar a reclamação junto aos Correios. Lembrando que o prazo para abertura desta reclamação é de, no máximo, 30 dias a partir da data prevista de entrega.

Fale com os Correios:
http://www.correios.com.br/falecomoscorreios