QUAIS AS FORMAS DE ENTREGA E PRAZOS?


Nossas entregas são realizadas via Correios nas modalidades PAC (envio básico), Sedex (expresso) ou Registro Módico (Frete Fixo) e o custo e prazo podem ser calculados no ato da compra. Como trabalhamos sob encomenda, após indentificarmos o pagamento do pedido, levaremos até 8 dias úteis para produzir, processar e despachar o poduto. A partir daí, o prazo de entrega será conforme tabela dos correios e vai variar conforme região e CEP.

Optando pelo nosso FRETE FIXO (via Registro Módico) de R$15,00 para todo o Brasil, o cliente deve estar ciente que não é possível fazer o rastreio completo da entrega. Nesta categoria enviaremos um código de rastreio que só irá informar o dia em que o pedido for postado na agência e quando sairá para a entrega ao destinatário. Isso ocorre pois os Correios trabalham dessa forma com postagem por Registro Módico. Caso precise do rastreio detalhado opte pelo frete via PAC ou Sedex.

Importante: Pedimos as nossas clientes que fiquem atentas e façam a conferência do endereço de entrega assim como o rastreamento do pedido para monitorar sua rota. Tanto em caso de fornecimento de endereço incorreto quanto de não houver quem receba a encomenda, a mesma irá retornar a Neon Jungle e precisaremos fazer uma nova cobrança de frete para reenvio. Os correios fazem até 3 tentativas de entrega.



COMO RASTREIO MEU PRODUTO?

Assim que o pedido for postado entraremos em contato por e-mail informando o código de rastreio para que você possa acompanhar o trajeto da encomenda através do site dos Correios.

Site para Rastreio:
http://www.correios.com.br/rastreamento


 

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. E AGORA?

Infelizmente não conseguiremos interfirir em caso de atrasos já que a entrega é de inteira responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizaremos por eventuais greves e não faremos indenização em caso de atraso. Mas, havendo grandes demoras além do previsto, envie um e-mail para contato@neonjunglestudio.com.br explicando o ocorrido para que a gente possa te ajudar a registrar a reclamação junto aos Correios. Lembrando que o prazo para abertura desta reclamação é de, no máximo, 30 dias a partir da data prevista de entrega.

Fale com os Correios:
http://www.correios.com.br/falecomoscorreios


 

E A RETIRADA NO LOCAL?

Nossas clientes da cidade de Niterói podem optar pela retirada em mãos, diretamente em nosso home studio, localizado no bairro de São Francisco. Neste caso, ao finalizar seu pedido, selecione a opção de "retirada no home studio" e entraremos em contato enviando o endereço completo para que venha buscar os seus produtos.