T odas as nossas peças são feitas com muito carinho. Porém, são necessários pequenos cuidados no dia a dia para que durem bastante tempo:

_ Não deixe que a bijuteria entre em contato com água. Por mais que a cerâmica plástica, nossa matéria prima, seja resistente a tal, outros componentes não são.

_ Guarde sua peça em local limpo e seco. Evite guardá-la em bolsos ou bolsas junto com moedas, chaves ou outros materiais afiados que possam danificá-las.

_ Se sua peça tem acabamento glossy use um pano úmido para limpá-la, esfregando muito gentilmente. É muito importante que o pano esteja limpo para que não arranhe seu produto. Não o coloque debaixo d'água.

_ Não deixe em contato direto com o sol pois sua estrutura pode ser alterada. Se for uma peça de cor clara com acabamento glossy, deixá-la diretamente sob a luz solar poderá fazer com que fique amarelada.

_ Nossas presilhas são de metal  e se entrarem em contato direto com água podem enferrujar. Evite molhar.

_ Produtos como óleos, perfumes e cremes em contato direto podem afetar a longevidade do produto ou embaçar sua peça com acabamento glossy. Dessa forma, aplique primeiro o que tiver de aplicar, deixe secar, e em seguida coloque seu brinco.

_ Não derrube ou dobre sua peça pois poderá quebrar.

Trate seu brinco de cerâmica plástica como você trataria qualquer outra bijuteria e você o terá por muitos e muitos anos! :)